terça-feira, 25 de maio de 2010

Teatro Colón

O Teatro Colón tesouro cultural da Argentina,palco de grandes espetáculos de ópera e balé,considerado um dos melhores teatros do mundo, possui uma acústica renomada mundialmente.São inúmeros os artistas famosos que se apresentaram em seus palcos.Quando da sua inauguração a Argentina era um dos 10 países mais ricos do mundo, portanto o teatro possui valiosíssimos vitrais franceses e escadarias em mármore rosa italiano.
Após três anos de reforma o Teatro Colón reabre suas portas com todo seu esplendor com um espetáculo maravilhoso em comemoração ao bicentenário da Argentina.
Continuará sendo um dos lugares mais visitados por brasileiros em viagens à Argentina.
Respeitar a Cultura é respeitar a Cidadania.


Beijos,Besitos
Carla

12 comentários:

  1. Gracias por poner fotos tan hermosas de unos de los mejores teatros del mundo...y de una de las ciudades más interesantes del planeta!

    ResponderExcluir
  2. Gracias Carla por tan bonita entrada en homenaje a nuestro querido teatro Colón!!
    Abrazos en celeste y blanco en el día de mi Patria!!!

    ResponderExcluir
  3. Que belissimo teatro, ficou eu aqui a imaginar os espetáculos, as histórias e os fantasmas (lógico) porque todo grande teatro tem os seus fantasmas. rs
    Bacio

    ResponderExcluir
  4. Ola,Carla.
    Que maravilha esse teatro.Nos temos essa implicancia com nossos hermanos por causa do futebol,mas a verdade e que Buenos Aires e linda!E seu povo e muito hospitaleiro.Sempre gostei de visitar esse pais lindo,de belas paisagens e povo caloroso.A Argentina e fantastica.(mas quero que ganhemos a Copa,eheh).Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  5. Qué bonita tu entrada!
    Un beso grande,
    Sandra, desde Buenos Aires

    ResponderExcluir
  6. Carla querida, que verdadeira maravilha este teatro!Fico imaginando como terá ficado após a reforma... E a escadaria em mármore rosa e os vitrais, como gostaria de ver...Quem sabe um dia?...rs...Como sempre com seus belos e encantadores posts, querida!E sua filha? Gostou da história dos esmaltes? Eu gosto muito de ler sobre coisas diferentes que agente habitualmente não pensa muito.Belíssimo o teatro, querida!Mil bjkas, Mahrian.

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida! Menina estou numa função aqui, por isto o sumiço, vou me mudar. Aí já imagina o que é procurar casa nova, ver mudança, escola, ai nem gosto de pensar,rsrs. Que bom que gostou do post, mas são lindos as coisas que ela faz né?
    Não sei costurar, senão já ia me aventurar. Mas pelo jeito você é auto didata,já fez uma bolsa.É isto aí, tem que usar o presente do maridão.Vale uma postagem ,hem.Quero ver suas artes.Bjs

    ResponderExcluir
  8. La verdad que s Una Belleza, yo vi reportaje de Cuando las Naciones Unidas y si la reforma de Esteban ción que espectaculares Cataratas!

    Nuestro teatro Solís de Uruguay tb, y tb FUE restaurada quedo hermoso, estamos en tan Nosotros Nuestros patrimonios Con demo.

    Me gusta tu blog! Un beso, cuidate.
    Nancy

    ResponderExcluir
  9. Muchas gracias por tan lindo homenje!
    saludos desde Bue
    Marce

    ResponderExcluir
  10. Hola Carla, bueno aquí estoy nuevamente. Encantada de compartir el gusto por el decoupage, a mí me ha dado fuerte!
    Te dejo un beso grande!
    Sandra

    ResponderExcluir
  11. Que belo teatro ! Adorei o pap da garrafa ! Abraços

    ResponderExcluir
  12. Está um espetáculo! Essa musica torna-o ainda mais bontoo. Bj, Carla!
    o meu, humilde é: http://juliocesarleal.blogspot.com

    ResponderExcluir