terça-feira, 4 de maio de 2010

Enfeitando a salinha de costura

Gosto muito de fazer artesanato,faço há muitos anos desde criança pois quando eu estava na escola uma das matérias era artes,onde aprendi a fazer tricot,crochet ,bordado claro que como minha mãe era muito prendada(eta palavra de antigamente,agora entreguei a idade!!!!)o trabalho continuava em casa,algumas coisas eu gostava mais de fazer outras nem tanto e assim foi....hoje eu gosto muito de durante o ano ir juntando coisinhas diferentes para no final do ano sempre ter lembrancinhas,para professores,médicos,dentista,secretárias , minhas amigas e familiares é sempre bom mostrar que nos importamos com aqueles que estão nos atendendo eu costumo criar vínculos e acho isso importante para nós.Em um passeio pela web procurava alguns alfineteiros para fazer,acho bonitinho ter na caixa de costura,então muitos eu não sei a fonte,caso alguém saiba é só me falar eu publico.Estou fazendo alguns depois eu fotografo os meus e coloco aqui tá??Bom é muito fácil é só começar e além de tudo é uma terapia ótima.......
Cupcake,vai ser uma delicia a costura!!!!!

Um relóginho para não perder a hora.....

Almofadinha um luxo..
Este passarinho da moda além de tudo enfeita...

O que fazer com aquela xícara que quebrou o pires e você ama de paixão.......

Latinha de atum, com a de sardinha você pode fazer o mesmo.
Esse já é um Kit....
O coração de crochet é delicado....

Aproveitando os vidrinhos de comidinha,esse eu estou fazendo com alguns potinhos que tenho em casa..... Vamos não tem desculpas,é tudo muito fácil e me diga quem não gostaria de receber uma lembrancinha tão útil???E ainda feita por você....!!!!!!
Bom eu achando outros alfineteiros colo aqui.
Beijos
Carla

4 comentários:

  1. Ciao...ma che brava che sei!!!!..Complimenti fai dei lavori stupendi ed idee fantastiche!!!..Ora seguo il tuo blog:-)..Ti abbraccio.LUISA.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog...
    E estas ideias são lindíssimas, o meu preferido é o cupcake, eheh
    Já te estou seguindo :))

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Também te sigo e estou te adicionando no favoritos do meu blog. Amei o seu!!
    Vamos nos visitando!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei estes alfineteiros, Carla!!! É um mais lindo que o outro... Você já viu os biscornus? No meu blog eu tenho fotos de dois que eu fiz, e ficam muito fofos também. Se quiser usar uma das fotos que publiquei, fique à vontade!
    Como eu já tive alguns problemas em relação a seguir blogs, hoje eu não sigo ninguém, mas isso não quer dizer que eu não visite os blogs que eu gosto. Por isso faço questão de colocar seu link lá no Cinara's Place, OK?
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir