quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Caixa de tecido super simples

Achei ótima esta sugestão e estou pensando em fazer algumas para presentear,
Você pode fazer quadrada ou retangular,grande ou pequena,fazer com cores natalinas e oferecer junto com um lindo panetone.
É sempre bom entre o sanduiche de tecido usar uma entretela para deixar a caixa um pouco mais encorpada.
Esta caixinha é uma sugestão da revista Cotton Time e foi feita por Melissagoodsell,



Variando o tecido
Beijos,besitos
Carla

15 comentários:

  1. Como siempre amiga Carla nos dejás prácticas propuestas como ésta.Creo que también haré algunas para regalar junto a un pan dulce para éstas fiestas q se avecinan.Te dejo un enorme abrazo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    eu amei a cor desse primeiro, verde e vermelho, ficou bem natalino. E vou lá conhecer o blog que está indicando!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Carla! Visto assim, parece simples!
    Bjsss, vou enviar-te agora um email ;)
    Madalena

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Carla!
    Amei receber mensagem sua pela manhã.
    Realmento o blog faz muita diferença em minha vida, Conheci muitas pessoas e fiz amigas.
    Sua sugestão é muito boa!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Hola Carlita! Hace muchos, muchos años atrás sabía como hacer éstas canastitas pero con los años me olvidé que sabía! jajajaj Me encantan! A lo mejor uno de éstos días me acuerdo de volver a hacerlas!

    ResponderExcluir
  6. Carla tu si que tienes cosas lindas, no me canso de mirar tu blog, es precioso.
    Un beso guapa
    Jose

    ResponderExcluir
  7. CARLA ADORO TECIDO DE BOLINHAS ACHO UM CHARME, FICOU LINDO SEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  8. Que lindinha!
    E fácil de fazer não é?
    Vou tentar fazer tambem...
    beijinho
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  9. Que ideia linda...otimo presente...quem não gostaria de ganhar???
    beijão!

    ResponderExcluir
  10. Hola Querida Carla!!!
    Hermosa tu sugerencia!!!
    Muchas gracias por compartirla.
    Agradezco tu visita y cariñosas palabras!!!
    Besitos para ti!!!!

    ResponderExcluir
  11. ¡Esa foto entre las hortensias es preciosa!
    Besos

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla!
    Seu blog está cada dia mais lindo! Quantas coisas fofas!
    Carla, sobre o aleitamento, vim te convidar para compartilhar sua experiência conosco. Se quiser envie o depoimento junto com uma foto linda de vocês...rsrsrs.
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  13. que hermosa idea Carla! me voya a hacer una porque me encanta!
    Gracias por la idea!
    Besotes!

    ResponderExcluir
  14. Carla,

    vim agradecer todo o carinho e as palavras de incentivo, realmente temos que usar o limão em benefício próprio, rs.
    Às vezes, não conseguimos ver o óbvio, mas você e todo o apoio que recebi dos amigos da blogosfera me mostraram o que de fato importa. Agradeço do fundo do coração e de antemão já te convido para vir aqui em casa, saborear um buraco quente, kkk, o que acha?!
    Adorei a cestinha, era a lembrancinha que eu estava procurando.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir