sábado, 1 de novembro de 2014

Porta Coador de Café (Carlos Saad). Uma Técnica muito interessante que compartilho com vocês.

Tenho um carinho muito grande pelo Blog e sempre estou com aquele sentimento de que o abandonei por não estar tão presente no dia a dia.Com a facilidade de outros meios de comunicação mais rápidos e interativos e com o tempo nas grandes cidades que parece cada dia ficar mais curto o blog acaba sendo deixado de lado...Mas resolvi não me cobrar tanto pois não sou uma blogueira profissional e o blog surgiu em minha vida justamente em um momento que eu estava precisando compartilhar e aprender e dessa maneira  ficar longe da ansiedade, minha maior felicidade foi ter conhecido tantas blogueiras com esta mesma intenção, tenho certeza de que pequenos momentos que passamos preparando uma postagem,recebendo e fazendo algum comentário são momentos que nos fazem muito bem a saúde, portanto tenho que saber respeitar meu tempo e minhas limitações para poder fazer desse momento algo realmente muito prazeroso e enriquecedor. 
¸.•*¨`*•..¸ ¸.•*¨`*•..¸ 
Este vídeo que compartilho com vocês ensina uma técnica muito diferente e interessante para fazer acabamento de trabalhos em caixas de madeira,enfeites de Natal,quadros e tantas outras manualidades  que nossa imaginação nos levar, eu não conhecia e com certeza vou experimentar.
 ~ ~
(¯`´¯).* 
`*.¸.* ´* ¸.•✿⊱╮So Sweet So Cute* ´* ¸.•✿⊱╮
Carla

9 comentários:

  1. Hola Carla que gusto volver a verte por el blog!!!!!!!!!!!!!!!! Te extrañabamos, no dejes el blog.
    Cariños de ambas para ti.

    ResponderExcluir
  2. Hola Carla nos ha gustado mucho ver el video una siempre aprende.
    Gracias por compartir.
    No tardes en volver.
    Besos de 2

    ResponderExcluir
  3. Hola amiga!
    Tanto tiempo sin saber de ti.
    El buen hijo vuelve a su casa.
    Bienvenida....
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!

    ResponderExcluir
  4. Hola Carla! qué bueno saber de tí, es cierto que ahora con facebook, twitter .etc. los blogs parecen cosas del pasado, pero al igual que tú encontré este mundo de blogs en un momento muy especial de mi vida,encontré amigas, inspiración, aprendí y compartí muchas horas y muchas cosas...espero poder seguir visitándote y continuar disfrutando de este nuestro pequeño -gran mundo de los blogs. besos. Lilián.-

    ResponderExcluir
  5. Qué linda sorpresa encontrar un nuevo post, amiga! Realmente se te ha extrañado por Bloglandia... sé que de pronto otros medios electrónicos son más rápidos y dinámicos, pero reconocerás que lo del blog también tiene su parte de encanto... Igualmente voy a tratar de visitarte en tu Facebook -aunque no es mi medio favorito- a ver si así al menos nos mantenemos en contacto ok? Te mando un abrazo gigante y espero saber pronto de ti!
    Besos,
    K.

    ResponderExcluir
  6. Hola Carla :
    Gracias por compartir ,espero volver a ver pronto por aquí tus lindos trabajos!Un beso.

    ResponderExcluir
  7. Carla!!Que saudade daqui!! A gente sente a sua falta viu?Vou ver esse vídeo com muito carinho e aprender mais um pouquinho!Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  8. Pasamos a saludarte y desearte lo mejor para estas proximas fiestas.
    Que tengas una Feliz Navidad y un venturoso 2015!!!!

    ResponderExcluir