sábado, 3 de julho de 2010

Ideias e Sugestões.....

Buscando algumas ideias para usar contas de pérolas para fazer colar de bijouteria, achei essas fotos no Flick no final do ano passado e gostaria muito de poder dar o crédito a quem fez os colares tão delicados e românticos, não consegui localizar, caso alguém saiba a quem pertence as imagens com muito prazer gostaria de mencionar,principalmente parabenizar por tão lindo trabalho.
Achei uma ideia fácil e pratica,uma linda fita e algumas contas de bijouterias que não precisa ser somente pérolas,pode ser cristal murano,contas coloridas,bom use a sua imaginação.





Beijos,Besitos
Carla

15 comentários:

  1. Adorei!
    Que lindo heim?
    Amo pérolas, jóias,semi-jóias,bijou,sempre com pérolas, acho simples, delicadas,romanticas...
    E essas imagens, são maravilhosas, que grande idéia...
    beijin
    Tina(Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Carla,

    Que lindo trabalho. Adorei e achei super chique.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Que femenino y delicado! hermoso hermoso! te felicito!

    ResponderExcluir
  4. Querida Carla, quise escribirte via mail, pero no lo encontré- Me hiciste emocionar con tanto cariño de tu comentario de nuestros papás y su mundo del fútbol.Como el tuyo, mi papá era un fuera de serie! Mi padre murió este verano,y pudo conocer a su primer bisnieto, mi hermoso Indio. Y todo el amor a la vida,y al deporte se lo debo a él.... Así que hoy luego de esta derrota nuestra,y visto la de Brasil, más que nunca "Arriba la celeste uruguaya! y un beso con todo mi cariño, Gloria.

    ResponderExcluir
  5. Muy lindos y elegantes!
    Cariños
    Chaor

    ResponderExcluir
  6. Hola Carla: ¡Qué bonitos tus collares! me han encantado...ummmm a lo mejor te copio.Un beso

    ResponderExcluir
  7. Lindos!! Me gusta mucho el color del cuarto!!

    ResponderExcluir
  8. ¡Que bonitos collares!,una preciosidad...
    Un beso

    ResponderExcluir
  9. São mesmo muito lindos! Aliás, acho que são tendência agora. Já tenho visto, inclusive mais longos ou com mais voltas.
    Bjsss e bom domingo!
    Madalena

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla,
    que colares maravilhosos! São românticos e elegantes, amei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla
    Andei um pouco sumidinha mas já estou de volta.
    Estes colares são o exemplo do bom gosto com requinte,eu também adoro pêrolas são as minhas preferidas e estas peças estão fantásticas.
    Beijinhos uma óptima semana.
    Savi

    ResponderExcluir
  12. Eu amei e vou tentar fazer um pra mim!lindo o seu blog!beijos

    ResponderExcluir
  13. Oieeeeeeeeeeee,
    Amei seu blog e me apaixonei por esta postagem !!! Muito criativo e legal , parabénssssssss !!!
    Bjokasssss
    http://www.provancehomebanho.blogspot.com

    Tendo tempo passe lá tahhhh
    Bjssssssss

    ResponderExcluir