sexta-feira, 2 de julho de 2010

Futebol é Esporte. Não Esqueçam o Espírito Esportivo!!!!!!

Meu coração continua pintado de Celeste e o Sol continua brilhando e iluminando esta linda Seleção Uruguaia.Estou muito feliz !!!! Mas preciso falar uma coisa.....

Não sou jornalista esportiva, não sou critica de futebol, sou apenas mãe, filha e esposa coloco-me no lugar dos familiares dos atletas que vestiram a camisa da Seleção Brasileira e representaram o Brasil em uma competição esportiva; muitos com lesões físicas tentando superar seus limites.Entendo que no país do futebol, todos são técnicos, comentarista esportivo e sabem qual o melhor time e a melhor seleção, são mais de 180 milhões de técnicos!!!!!!
Em todo jogo vai ganhar aquele que souber usar a melhor estratégia, inteligência, um pouco de sorte, concentração e tranquilidade.
Se o Dunga o técnico da Seleção Brasileira estava certo ou errado, não sei.Se ele merece ser tão odiado detestado e torturado pela mídia, eu particularmente acho que não, mas eu sou apenas mãe, esposa e torcedora......
Deveriam estar sendo torturados pela mídia vários políticos, criminosos, traficantes, pedófilos....
Desejo que todos os paises da América do Sul a exemplo dos africanos representem o Brasil na final, isso fará que o futebol sul-americano continue forte, mesmo com toda rivalidade existente.
Beijos,Besitos
Carla

9 comentários:

  1. Bien dicho Carlita!!! Tu marido debe estar feliz hoy!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla,

    Vibrei horrores com o time do Uruguai. Adorei a vitória, embora tenha ficado triste por Gana, mas acho que na hora falou mais alto o sangue latino, sul-americano.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse Carla...foi só um jogo de futebol. Tem coisas mais importantes por trás disso tudo, como por exemplo ter compaixão com aqueles que embora errando pensavam em acertar. Sem contar os motivos mais "cabeludos" que deveríamos nos preocupar. Parabéns ao maridão, parabéns para sua família...beijocas!

    ResponderExcluir
  4. BEM DITO MESMO!
    BRASILEIRO É ASSIM QUANDO TUDO VAI BEM ELES SORRIEM ,QUALQUER COISA VAI MAL ELES CRUCIFICAM O PRIMEIRO QUE APARECE!
    SÃO UNS INGRATOS!!!
    E NESSA O DUNGA É O PRIMEIRO!
    BEIJO BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  5. Amiga QUERIDA!!!Concordo com vc em genero,número e grau!!!Ontem quase tive um treco torcendo pelo Uruguai!!!!Eu e meu irmão assistimos o jogo todinhooo!! Parabéns!!!

    Que venha então a Holanda!!!

    Mil beijoss!

    ResponderExcluir
  6. Hola bonita, pasaba a despedirme.
    La semana que viene voy a intentar publicar el último post hasta septiembre, porque aunque no me voy a ir todo ese tiempo, si haré algunas escapaditas y también terminaré muchas cosas pendientes. Y el "terminar todo" es incompatible con el ordenador, jajaja.
    Aunque de vez en cuando me vencerá la tentación y pasaré a visitaros.
    Hasta entonces, besotes

    ResponderExcluir
  7. lindo post, Carla, ojalá tengamos suerte...aunque ya estamos cumplidos...un beso nancy

    ResponderExcluir
  8. Hola Carla, lamentamos muchisimo que Brasil no continue en el mundial, tienen una gran seleccion, y son un gran pueblo.
    nuestro cariño para ti y agradecemos tu apoyo a nuestra patria.
    Si Dios quiere nos encontraremos en la proxima edicion del Mundial en tu patria.
    Nosotros agradecidos a nuestros muchachos por las alegria que nos dan, y aunque ya estan cumplidos, seguimos soñando por mas.

    ResponderExcluir
  9. Bellas y sabias tus palabras...besitos,Sole=)

    ResponderExcluir