terça-feira, 27 de abril de 2010

Artesanato rápido e fácil com reciclagem

Uma ideia para reciclagem rápida, é usar caixa de sapato masculino(são maiores e mais resistentes),como fazer:
Pintar com uma camada de base para artesanato.
Escolher o estilo que você gosta e pintar nas cores que combina usando tinta acrílica.
Eu como gosto muito do estilo vintage e gosto de fita,renda,babados e etc....procurei tudo que tinha disponível referente a isso e colei na caixa,usei um verniz acrílico brilhante para conservar por mais tempo, com papel de scrapbook forrei as laterais o interior da caixa e o fundo.Uso para guardar meus lenços no armário com um sache perfumado combinando.Bom mostro depois tá??É simples mas é super útil para mim.





Beijos,
Carla

3 comentários:

  1. Oi Carla,
    que delícia o seu blog! Blog tem sido mesmo uma terapia, assim como é para mim também e o melhor é que até tem sido uma fonte de começar a ganhar um dinheiro com meus trabalhos, já que não trabalho fora. E já estou te seguindo para aprender coisas lindas como essa caixa.

    Seu marido toma chimarrão e você aprendeu a tomar também? Eu sou uma mineira que vim me establecer em Rio Grande, amo essa cidade, e os lugares bons e tranquilos para um bom passeio há bastante.

    Obrigada pelo carinho!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla querida. Que linda ficou!!! Uma reciclagem assim com bom gosto, dá gosto.... Um abraço e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Carla querida. Que linda ficou!!! Uma reciclagem assim com bom gosto, dá gosto.... Um abraço e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir