terça-feira, 22 de junho de 2010

Recebi este selinho da Elaine Regina, do blog fiodourado2.blogspot.com
Fiquei muito feliz, obrigada por esta indicação.

As regras são responder 3 perguntas e indicar blogs que admiro

1- Porque você acha que mereceu este prêmio?
Acho que recebi este prêmio,por tentar fazer tudo com muito carinho e compartilhar com minhas amigas bloggeiras.
2- Na sua opinião qual o post merecedor do prêmio?
Como faço tudo para compartilhar meus conhecimentos e aprender, acho que vai ser aquele que for mais útil para cada bloggeira.....
3- Do blog que te indicou o que mais te agrada? Ele merecia o prêmio Blog de Ouro?
O Blog que me indicou é de uma pessoa muito carinhosa em seus comentários e muito dedicada em seus trabalhos, com certeza ela é merecedora do prêmio.
Gostaria de repassar este selinho para todos os Blogs que sigo pois todos são importantes para mim,
Então dedico este selinho a todas as minhas amigas bloggeiras que sempre passam pelo meu cantinho e deixam mensagens carinhosas, não seria justo escolher apenas algumas, pois tenho recebido carinho de muitas amigas, levem o selinho com muito carinho minhas amigas da blogosfera.
Beijos,Besitos,

Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário