sexta-feira, 18 de março de 2011

Final de Semana,sugestão de trabalho e agradecendo prêmios recebidos UFA!!!!!

Final de semana chegando....
Este final de semana estou com alguns planos,
desejo fazer coisinhas gostosas na cozinha....
Bateu aquela vontade de cozinhar receitas antigas do caderno de minha mãe, aquelas comidas que lembram infância....
Almoço, sobremesa e tudo aquilo que me faz lembrar antigos almoços de domingo em família
coisinhas gostosas que minha mãe nos fazia.
Achei tão charmosa e tão fácil esta bolsa/ sacola de crochet,
o importante é a variedade de cores e a linha grossa de algodão colorida.
sugestão e imagem BHG
Agora vamos aos prêmios....
vive em uma cidadezinha tão gostosa e tranquila no Uruguay, lugar que gostaria de estar nesse momento,tomando um bom mate e comendo torta frita.....
Ela me deu um premio tão carinhoso e com uma dedicatória tão linda em seu blog que eu fiquei muito emocionada,obrigada querida Miriam por suas palavras de carinho e por ser minha seguidora.Miriam faz trabalhos lindos como este abaixo onde ela reciclou uma cadeira de praia com garrafas Pet.
Reciclagem de Miriam
A simpática Ani de Creando mis sueños me regalo este premio muito carinhoso,ela tem um blog muito criativo e cheio de novidades e lindas manualidades,vale a pena fazer uma visita ela também é muito atenciosa.
Este prêmio abaixo ganhei da Ani do Blog creando mis sueños e de,
ambos blogs repletos de criatividade e simpatia.
Tinha que responder quais as 10 coisas que me agradam...
aqui estão..
As 10 coisas que mais me agradam:
1.Final de semana quando posso sair com a família toda
2.Tomar o mate com maridão jogando conversa fora
3.final de semana junto com minhas filhas,poder ler e assistir um filme todos juntos.
4.Cozinhar para minha família aquilo que eles tem vontade de comer.
5.Me reunir com minhas amigas de infância/adolescência coisa que tenho feito duas vezes por ano, pois algumas são de fora de minha cidade.
6.Fazer minhas manualidades.
7.Meu Blog
8.compartilhar com minha amigas bloggueiras.
9.Verão estar na praia,juntar muitos caracoles e pedrinhas para trazer prá casa.
10.Inverno passear pelas montanhas estar pertinho das araucárias e poder sentir o calor do fogo,poder usar muita roupa de frio....
você não conhece??? precisa passar por lá as receitas são de dar água na boca.....
Ela me fez um desafio e com muito prazer respondo:
7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
-Mudar de cidade para uma mais tranqüila e com cara de cidade do interior....
-viver perto do mar que amo de paixão
-um regime
-aprender a pintar, para um dia poder pintar um quadro
-fundar uma cooperativa artesanal para mulheres carentes.Minha mãe trabalhou como voluntária em um projeto lindo quando eu era jovem e hoje este projeto virou uma empresa linda de uma comunidade carente, eu gostaria de poder fazer o mesmo em uma cidadezinha pequenina.
-Conhecer pessoalmente todas as minhas amigas bloggeiras!!!!!!
-Ver minhas filhas bem sucedidas profissionalmente e emocionalmente e poder curtir meus netinhos.......
7 coisas que mais digo:
-Juliana e Mariana venham aqui quero falar com vocês......
-O almoço está servido.......
-Hora da janta.........
-Mariana e Juliana ,não vão sair sem antes arrumar o quarto.
-Cuidado,preste atenção mamãe fala isso porque ama vocês....
-Ah!!!Paixão (para meu marido)
7 coisas que faço bem:
- trabalhar
- cozinhar
- gosto muito de cuidar da minha família, acho que faço bem...
- tento ser positiva....
- tento sempre ver o outro lado da história.....
- pão caseiro....
-tento fazer bem meus trabalhos artesanais.
7 defeitos:
-não consigo levar uma dieta a sério.....
- facilmente irritável quando estou na TPM
- sou muito emotiva, acaba sendo um defeito para mim
- sou muito controladora.....
- sou tímida, acho que é defeito porque atrapalha muito, embora sempre me comuniquei em publico e tenho muitas amigas.
-ser mais organizada com o tempo para que possa sobrar mais tempo livre para mim.
7 qualidades:
-Sensível
- trabalhadora
- otimista
- carinhosa
- prestativa
- simpática
- Sou boa esposa e mãe, eu acho!!!!!
7 coisas que adoro: (não são bem coisas…)
-Minhas filhas
- o meu marido
- ler
-Fazer meu artesanato
- música
- o meu blog
-Viajar
7 coisas que detesto:
- egoísmo
- pessoas invejosas, aquelas que não sabem o que desejam então é mais fácil desejar o seu sonho a sua conquista, detesto este tipo de coisa.
- arrogância
- ficar longe do mar por muito tempo.....
- mentira
- gente que vive de aparências
- pessoas materialistas.
Bom este post foi longo,
desejo a vocês um final de semana com muita paz e coisas boas.
Beijos,besitos
Carla

22 comentários:

  1. Hola Carla!!!!
    Me he contagiado de tus ganas de cocinar...ahora las temperaturas han bajado y apetece estar más rato en la cocina.
    Felicitaciones por tan merecidos premios y muy hermoso tu post que nos permite conocerte un poquito más!!!
    Muy bien fin de semana querida amiga para toda la familia!!!
    Besitos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Felicitaciones por tan lindos premios.
    Cariños y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  3. Carla,

    Também tenho problemas com pessoas que vivem de aparências ou pior, aquelas que valorizam mais o ter do que o ser, aff.
    Adorei a bolsa, linda e a combinação de cores está perfeita.
    grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Carla, temos muitos pontos em comum ;)
    Beijinhos e um excelente fim-de-semana!
    Eu vou tentar ler e fazer umas comprinhas no shopping ;)

    ResponderExcluir
  5. Felicitacines por los premios !!! muy merecidos .

    Te hemos conocido un poco más a través de estas respuestas y eso es lindo !!

    Un beso , cuidate y feliz fin de semana .
    Nancy

    ResponderExcluir
  6. OI CARLA ADOREI VIR AQUI HOJE E SABER MAIS SOBRE VC!
    FAÇA UMAS COMIDINHAS BEM GOSTOSAS E DEPOIS NOS MANDE AS RECEITAS!!
    BEIJO
    UM FIM DE SEMANA FELIZ PARA VC!

    ResponderExcluir
  7. Hola...hola...hay alguien ahi??? nooo no estoy loca, estoy dando señales de vida despues de una larga ausencia.
    Como primer cosa gracias por tus mensajes....y como segundo...wuauauau cuantas cosas nuevas hay por aca.
    Bueno Carlita....espero que andes de maravillas, por aca parace que finalmente desde de tantisimo frio quiere asomarse la primavera. Te dejo un abrazote re grande desde la bella italia. Ana

    ResponderExcluir
  8. Felicitaciones por los premios, Carlita, bien merecidos! Que tu fin de semana esté lleno de cosas lindas y ricas!!!

    ResponderExcluir
  9. CARLA, adorei conhecê-la melhor!!! Puxa, que mulher linda é vc!!!

    bjs de boa semana!!!

    DRI

    ResponderExcluir
  10. Voce merece todos, com certeza
    bjs

    Tina 9SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla.
    O que fez de gosotoso para o almoço??!!?!
    Não gosto de cozinhas e só de comer..
    Parabéns pelos lindos prêmios.
    A cadeira está linda,um trabalho divino.
    A bolsa é uma belezoca.
    Feliz semaninha para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  12. me encanto el bolso a crochet!!
    lindo post
    buena semana
    felicitaciones
    c@

    ResponderExcluir
  13. Linda bolsa de crochê, adorei!
    Seus posts também são sempre muito interessantes e bonitos.
    Beijo!
    Marilsa

    ResponderExcluir
  14. Oi!!! Menina não sei por que doi tanto,acho que eu não estava preparada pra sentir dor! Amiga eu tenho o molde daquele tamanho te mandei pelo email!

    Mil beijos com carinho

    ResponderExcluir
  15. Carla ! Muito obrigado pelo carinho pela formatura do filho ! Confesso foi pura emoção, coração batendo a mil . Adorei a bvolsa é uma otima ideia para usar todos as coires q temos. Abraços

    ResponderExcluir
  16. Carla,

    Você é que nos faz feliz com sua companhia. Obrigada por participar do sorteio.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  17. Hola Carla querida! Que de cosas lindas....hacía diás que no te visitaba, y me encuentro con todas cosas bellas que hablan de vos y tu perfil tan espléndido...derrochas felicidad! Me identifico con tus sentimientos para con tu familia y la cocina!Besos muchos y gracias por tu calidez y tu cariño como siempre, Gloria.

    ResponderExcluir
  18. Hola!! pasé a agradecerte tu comentario, como siempre acompañado de bellas palabras y me encuentro con muchas cosas interesantes...te deseo una maravillosa semana cargada de amor.Beso,Sole=)

    ResponderExcluir
  19. Olá querida,
    Grata pelas visitas e comentários tão carinhosos!!!
    Um beijo grande,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  20. THANK YOU CARLA..BEATİFUL BLOG.ŞEHNAZ....

    ResponderExcluir
  21. Hola Carla
    Hermoso el bolso a crochet, los colores preciosos!
    Muchas gracias por pasar, espero que tengas una linda semana, besos,
    Sandra

    ResponderExcluir