domingo, 29 de maio de 2011

Estou aqui...Não consigo deixar alguns comentários...

Minhas queridas amigas,estou aqui para agradecer cada comentário que recebo e dizer que o Sr. Blogger anda de TPM portanto como nós bem sabemos é melhor não arriscar e provocar muito....Tenho tentado deixar comentários em vários Bloggers e está sendo impossível,portanto venho a público para deixar um beijinho carinhoso para cada uma e dizer que logo que volte ao normal eu estarei de visitas....Algumas amigas estão com a mesma dificuldade....
Então só nos resta esperar e tricotar....
Uma linda semana repleta de coisas boas!!!!!
Beijos,besitos
Carla

8 comentários:

  1. Amiga querida, desculpe a demora ao responder eu não tenho conseguido entrar em vários blogges nem no meu!!! ahahahah Quando eu queria entrar não funcionava quando funcionava eu estava cheia de coisas..ahahahah!!! Mas graças a Deus tudo esta entrando nos eixos, perdi várias coisinhas legais por aqui!!
    Fico muito feliz que já esteja quase pronta a lojinha!!!Obaaaa! Desejo que tudo de muito muito muito certo!!! Tenho certeza que vai dar!!!

    Na segunda vou começar uma pequena batalha coma balança, eu engordei por conta dos corticoides e mesmo com a redução alimentar não perdi um grama agora vou ter começar tudo de novo de uma forma diferente tendo que incluir exercicios pois eu havia parado com tudo já que os problemas musculares ficaram piores!Mas tenho que vencer nem sei como já que comer menos não está adiantando vamos recorrer a outros metodos!UIIII@!!


    Mil beijoosssss!! Uma semana maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  2. A disfrutar de la semana tejiendo querida Amiga!!!
    Ya saldrás a dejar comentarios cuando Mr blogger se componga.
    Besitos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla!
    O Blogger está meio louco esses dias!!!
    Primeiro zerou o número de visitas do meu cantinho... Depois sumiu com os meus amigos seguidores... E por fim apagou comentários de alguns posts...
    Tenho até medo de acontecer algo mais grave, como sumir posts ou o próprio blog, mas estou aqui esperando que tudo volte ao normal...
    Bjinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Hola Carla: yo sí he recibido tu comentario. Quizás se estén resolviendo los problemas. Besos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Carla!!!Realmente o blogger está um caos,primeiro não conseguia comentar,depois sumiu os seguidores.Tomara que logo tudo normalize.Obrigada pelo seu carinho amiga.Linda flor,sem dúvida um belo enfeite,tenha uma linda semana,bjosss.

    ResponderExcluir
  6. eu estou encantadérrimíssima com seu blog....e quantas coisas lindas.....
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi. Passeando pela internet achei teu blog, adorei, estou me divertindo, e aproveitando as dicas que tu coloca aqui. obrigada, ficarei feliz se deres uma olhadinha em meu blog e deixar um recadinho. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Passeando pela internet achei teu blog, adorei, estou me divertindo, e aproveitando as dicas que tu coloca aqui. obrigada, ficarei feliz se deres uma olhadinha em meu blog e deixar um recadinho. bjs.

    ResponderExcluir