quarta-feira, 4 de julho de 2012

Fazendo a sua própria fita decorada.

Tudo bem, eu sei que muita gente já deve ter visto como fazer e
como decorar fitas adesivas.
É que este tutorial que eu encontrei na puglypixel,
está tão fácil e bonitinho...
eu precisava dividir com vocês. 
                             
A fita tem que ser a dupla face,
Minha Sugestão:
Eu usei também mini miçangas e ficou muito bonitinho no acabamento final do pacote de presente.(perdão,perdão..não tirei foto)







Love Carla
♥♥




4 comentários:

  1. Buenisimo. El uso de glitter da vida a todo.
    Besos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, adorei a ideia...simples e original.
    bjs de Portugal
    decorarereciclar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla, tudo bem?

    Sabe q eu nunca tinha visto essa maneira de fazer uma fita decorada? Achei o maior barato, ótima, e simples idéia.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Que buen tutorial, como algo sencillo puede convertirse en un gran detalle, nunca se me hubiera ocurrido. También me gustó mucho el alfiletero de la entrada anterior. Con tantas cosas bonitas para hacer todo lo que quisiera me falta tiempo ... Besos

    ResponderExcluir