sexta-feira, 13 de julho de 2012

London 2012

Hoje venho desejar um Feliz Final de Semana Especial,
Falta bem pouco para dar inicio ao espetáculo esportivo que
eu mais gosto de ver.
É emocionante,vibrante e inesquecível!!!!
Portanto pensando nisso e fazendo minha pequena homenagem, 
minhas próximas postagens de 16/07 até 26/07 serão dedicadas a Inglaterra.
Algumas curiosidades e tradições interessantes.
Não deixem de passar para ver pois tenho assuntos que irão gostar.












♥ ♥With love from Carla ♥ ♥

7 comentários:

  1. Qué ganas de visitar Inglaterra, por ahora, la veo en tele!!

    ResponderExcluir
  2. A mí también me encantan las Olimpíadas. Muy lindas imágenes.
    Un beso

    ResponderExcluir
  3. Lindo post, Carla querida! Amei as imagens!
    Beijos e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de assistir a transmissão das Olimpíadas vou tentar não perder.
    Obrigada pela visita feita ao meu cantinho.
    Deixo meu abraço fraterno.
    Clementina

    ResponderExcluir
  5. Espectaculares imagenes. Esperemos ver la suerte que corren nuestros deportistas.
    Cariños Carla y buen fin de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, aqui na Inglaterra estamos em festas, esperando ansiosos pelos jogos olímpicos. Moro em Cambridge, bem pertinho de Londres e com certeza teremos uma chuva de turistas por aqui. Tb coleciono esmaltes e realmente os importados tem uma qualidade melhor, o que faz sentido já que são mais caros. Quais marcas vc gosta mais? Beijos e um bom final de semana para vc e para as meninas =*

    ResponderExcluir
  7. Todo en tu blog es precioso,lindas imágenes de Londres, besos.

    ResponderExcluir