terça-feira, 12 de maio de 2015

Oratório de Bolsa

Gosto de fazer minhas orações a Nossa Senhora a Sagrada Família e levar o Menino Jesus bem pertinho de mim quando vou de viagem.
Queria fazer um oratório de bolsa que não fosse muito grande para poder guarda-lo em qualquer cantinho da bolsa e que não ficasse pesado.

Um dia arrumando minha gaveta achei uma nécessaire daquelas que ganhamos ao viajar de avião e resolvi utilizar a caixinha que vinha com acessórios de viagem para confeccionar meu oratório e para acompanhar fiz uma bolsinha de crochet.
Agora viajo com meu oratório e minhas orações preferidas bem juntinho de mim.







 ~ ~
(¯`´¯).* 
`*.¸.* ´* ¸.•✿⊱╮So Sweet So Cute* ´* ¸.•✿⊱╮

Carla

4 comentários:

  1. Bueno Carla Maria,ese oratorio es una belleza!
    La estampa rodeada de pasamaneria y perlitas queda realmente bonita!
    Un trabajo muy delicado sin duda!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga!
    Que hermosura....
    Felicitaciones!
    Un fuerte abrazo desde Venezuela!

    ResponderExcluir
  3. Bellísimo, amiga!!! Sin duda lo realizaste con mucho amor, y es una forma excelente de que esos objetos tan sagrados y preciosos te acompañen donde quiera que vayas... Te mando un abrazo enorme y como siempre estoy encantada de visitarte en tu blog, sin perjuicio de la comunicación más rápida y frecuente que permite FB!
    Besos,
    K.

    ResponderExcluir