sábado, 26 de novembro de 2016

So Sweet So Cute Meu Lar Meu Coração

Criar,transformar,reciclar...
Ser crafter é um trabalho de terapia em prol da saúde que me faz muito feliz.
É a Minha Felicidade!!!!Meu Sonho Realizado!!!! Aqui eu dou vida a minha imaginação!!!! Criar,transformar,reciclar e fazer arte com muito amor!!!!

O artesanato para mim é um trabalho de terapia que faço com muito carinho e dedicação.
Arte terapia:
É a arte livre, unida ao processo terapêutico, que transforma a Arteterapia em uma técnica especial. Segundo a Associação Brasileira de Arteterapia, é um modo de trabalhar utilizando a linguagem artística como base da comunicação cliente-profissional. Sua essência é a criação estética e a elaboração artística em prol da saúde.



¸.•♥♥♥•.¸Carla¸.•♥♥♥•.¸

Nenhum comentário:

Postar um comentário