sexta-feira, 9 de abril de 2010

"A dose de emoção que marca o instante"


Casamento de meus pais Maria de Lourdes e Carlos(Carlinhos)


"Um instante vivido com emoção, é uma parte da vida que ninguém mais esquece,pois todo momento importante;só é importante pela carga de emoção que contém.
Muito de nossas vidas são recordações, momentos carregados de emoção que ao serem vividos dão uma felicidade enorme e quando lembrados,fazem viver de novo.O fato é que o instante que estamos vivendo é sempre o mais importante.Por isso ele tem que ser vivido do jeito que a gente é... com quem é.... como é.... de coração aberto.!!!!"

Este Blog é dedicado a memória de meus pais, com eles aprendi tanto, minha mãe Maria de Lourdes e meu pai Carlos Monteiro fizeram parte importante em minha vida toda, são lindas lembranças, momentos felizes que guardo eternamente em minha mente.Quem me acompanhar vai saber os provérbios que papai falava,as receitas de família feita por mamãe que era uma cozinheira de mão cheia, quantas coisas lindas aprendi com minha mãe.Neste Blog é isso que desejo passar tudo de bom que aprendi e faço e continuo aprendendo pela web.
Desejo que seja um lugar muito agradável de estar!!!!
Beijos
Carla 

Um comentário: